FRASES QUE MARCAM

“Assim como as paixões, violentas ou não, jamais devem ser expressas de forma a produzir asco, a música ainda que nas situações mais terríveis, nunca deve ofender o ouvido, mas agradar; continuar a ser música enfim” (Wolfgang Amadeus Mozart).

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

JESUS: SENHOR E SALVADOR.

No natal o personagem mais lembrado e valorizado é Papai Noel, um personagem que nem existe e nunca existiu, pois a pessoa no qual ele é inspirado nunca teve o poder que a ele é atribuído. Onisciência, onipresença e onipotência são atributos que pertencem somente a Deus, e é o único que nos dá o maior presente que alguém pode receber: o perdão de nossos pecados e a vida eterna, através de Jesus Cristo, que abdcou da glória que vivia com o Pai, se fez carne, habitando entre nós, sofrendo açoites e morrendo numa cruz, nos tornando livres do inferno, lugar para onde todos merecemos ir por termos nos rebelado contra Deus.
Mas um dia todos nós estaremos diate de Deus, nos prostraremos e confessaremos que Jesus Cristo, e não papai noel, é o SENHOR, de acordo com o que lemos na carta do apóstolo Paulo aos Filipenses, observe que o texto diz: se dobre todo joelho, inclusive daqueles que nunca quiseram reconhecer o Seu senhorio, aqui na terra,
Reconheçamos Jesus como Salvador e Senhor ainda nessa vida pois "aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo" (Hebreus 9.27).

"6. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, 6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, 7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; 8 E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; 10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.(Filipenses 2.6-11).


Umbelina Rodrigues de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário