FRASES QUE MARCAM

“Assim como as paixões, violentas ou não, jamais devem ser expressas de forma a produzir asco, a música ainda que nas situações mais terríveis, nunca deve ofender o ouvido, mas agradar; continuar a ser música enfim” (Wolfgang Amadeus Mozart).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

JESUS x PAPAI NOEL

Vi alguns trechos do filme Natal SA, fiquei chocada com algumas falas em relação às pessoas deixarem de acreditar no em papai noel, como por exemplo "A cada ano mais e mais pessoas deixam de acreditar em papai noel, se não fizermos nada nós vamos acabar (referindo aos duendes e ao Polo Norte) e o natal também". Isso é um um absurdo, o Natal acabar porque as pessoas deixam de acreditar em papai noel, sem contar que todo o filme traz uma imagem de onipotência para essa figura inexistente, outro grande absurdo. Essas pessoas é que estão certas, na verdade elas nunca deveriam ter acreditado, pois ele não existe mesmo, é apenas uma criação para incentivar o consumismo e para tomar o lugar de Jesus no coração das pessoas, este sim, Jesus Cristo, deve ocupar totalmente o nosso coração e mente pois o natal existe por causa dele que nasceu para morrer em nosso lugar e nos trazer o perdão dos nossos pecados tornando-se o nosso Senhor e Salvador.
Sem contar que acho uma atitude sem propósitos alguém trabalhar o ano inteiro, se esforçar, comprar um presente para o filho e dizer que foi o papai noel que enviou, alguém que nem sequer existe.

"Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ELE salvará o seu povo dos pecados dele" (Mateus 1.27).

PENSEM NISSO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário